0

MENSAGEM DE RETORNO AO PERÍODO LETIVO

É com imensa satisfação que a Direção do Campus Mazagão e a Coordenação do Curso de Licenciatura em Educação do Campo recebem os seus discentes e docentes com muita esperança e alegria.

Retomamos o semestre de 2020.1 ainda com muitos desafios, em função da pandemia da Covid-19, mas firmes no propósito de seguir com o ensino de qualidade e, acima de tudo, o respeito à vida.

Sabe-se que o contexto da pandemia nos trouxe inúmeros desafios, passamos e estamos passando por um turbilhão de sentimentos, mas sempre buscando esperança em dias melhores. E, com o sentimento de empatia, iniciaremos nossa retomada ao semestre 2020.1 em nosso curso de forma virtual e desejamos a todos uma jornada incrível, cheia de conhecimento, novas lições e principalmente de desafios.

Enquanto não retomamos nossas atividades presenciais, estamos empenhados em garantir a excelência do ensino, em harmonia com a pesquisa e com a extensão, garantindo assim as formações técnica e científica que só uma Universidade é capaz.

É muito gratificante ter você de volta. Vamos cuidar juntos da saúde de todos.

Bom retorno e boas-vindas!

joabcs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *