Temas sorteados para o prova didática do Programa de Bolsa Monitoria

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ

PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO

COLEGIADO DO CURSO DE LICENCIATURA PLENA E BACHARELADO EM GEOGRAFIA

Ata de sorteio do tema do edital do programa e bolsa monitoria realizado no 14 de dezembro, na sala da coordenação do curso de geografia.

Aos quatorze dias de dezembro de dois mil e doze, no Campus Marco Zero, da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, na sala da coordenação do curso de geografia, reuniram-se, os professores, Alexandro Francisco Camargo, Patrícia Rocha Chaves e Celina Marques Espírito Santo, membros deste Colegiado, juntamente com a acadêmica Luciane da Costa Gomes da turma 2008.2, a qual é candidata a uma das vagas do referido edital. O tema sorteado para disciplina de Geografia da Amazônia foi o item 1: processo de ocupação da Amazônia. Além da disciplina supracitada, outras duas disciplinas foram elencadas no edital do programa bolsa monitoria; hidrografia, teve como tema sorteado o item 2: planejamento ambiental em microbacia. Para a disciplina de Geografia urbana não houve candidatos inscritos, portanto não ocorreu o sorteio para essa disciplina. Ao fim do sorteio o professor Alexandro deu-se por encerrada a reunião.

Segue abaixo a lista de freqüência dos membros do colegiado do curso de geografia que participaram do sorteio e também dos candidatos presentes.

Membros

Assinatura