O Papel do Geógrafo na Sociedade

O Programa de Pós-Graduação em Geografia convida a comunidade acadêmica e o público em geral para a aula inaugural do presente ano letivo, dia 16/04/2021, às 16:00 horas (on line, no canal do YouTube “Cageo/Unifap”). Na ocasião o Prof. Dr. José Antônio Teixeira Guerra irá falar sobre o papel do Geógrafo na sociedade. A fala será mediada pela Profª Drª Celina Marques.

Logo após a aula inaugural, às 18 horas, o PPGEO/UNIFAP convida a participarem do lançamento do Boletim Geográfico do Ppgeo-Unifap, no  YouTube – Cageo/Unifap.

Humanismos e Anti-Humanismos nas Ciências Humanas

Dia 12 de abril de 2021 inicia o semestre letivo 2020.1 da Universidade Federal do Amapá.

Para marcar essa data, o Departamento de Filosofia e Ciências Humanas em conjunto com o Centro Acadêmico de Geografia e o Colegiado de Geografia, convidaram o Prof. Dr. Eduardo Marandola Jr. para proferir a aula inaugural intitulada “Humanismos e Anti-Humanismos nas Ciências Humanas”. Irá decorrer no dia 12 de abril às 19 horas através do facebook.com/cageounifap

O link para live encontra-se aqui.