Aula magna dos curso de Geografia – ano letivo 2022

Apresentação de professores, e aula magna do curso de Licenciatura em Geografia. Prof. Dra. Eliane Cabral , prof. Dr. Genival Rocha, e prof. Drª Patrícia Caves.
UNIFAP, em 01.08.2022
Apresentação dos coordenadores e aula magna do curso de Bacharelado em Geografia. Prof. Dr. Jean Fonseca, prof. Dr. Ricardo Ângelo, prof. Drª Liliane Soares e prof. Msc Jonas Pastana.
UNIFAP, 01/08/2022

Semana dos Calouros de Geografia – 2022

O CAGEO e COGEO UNIFAP, convida todo o colegiado de Geografia para participar da Semana dos Calouros 2022, que começa a partir de hoje, 01 de agosto, segunda-feira, às 14:00hs, presencialmente, no BLOCO E, com mesas de abertura com professores, técnicos, coordenadores e diretores.
Durante a semana terá uma programação com oficinas, mesas de conversas e tour pelas instalações da universidade e do cursos de Geografia. E para finalizar a semana, programação com a Atlética Jurássica.
A partir das 14:00hs. Não percam.