Prof. Me. Paulo Milhomens participa de evento no Nordeste.

O professor Paulo Milhomens representa o Colegiado de História no VI Ciclo de Estudos em Ciências Sociais, promovido pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com apresentação de trabalho e como coordenador de GT (Ciência contra-hegemônica, ética da solidariedade e ecologia dos saberes – reflexões sobre a reforma do pensamento e da educação), parte integrante do Seminário Internacional Max Weber 150 anos, entre outras atividades.
Apesar das dificuldades enfrentadas pelos docentes no que concerne ao apoio e a falta de estrutura, os docentes de História esforçam-se a levar o nome do campus a relevantes eventos científicos nacionais e internacionais.

Daniely Machado

Contista, teórica da história e metodologia, apaixonada por Lacan e Freud!!! Sem a psicanálise a história não poderia ser dita... E vice-versa... Reverso no verso, inverso...