Professora do Colegiado de História do Campus Binacional participa de Eventos na Europa.

Em setembro de 2014, a professora Ma. Danieli Machado Bezerra teve trabalhos aceitos em eventos científicos na Grécia relacionados a História e Psicanálise bem como na Associação de História Contemporânea em Madrid, Espanha. dessa forma, a nobre docente foi ao Velho Continente representar seu colegiado bem como o campus da UNIFAP no qual é lotada! Os trabalhos desta docente constituem-se num privilégio a este colegiado de História pela sua relevância científica nestes distantes rincões amazônicos.

Parabéns professora Danieli pelo trabalho e pela contribuição ao saber histórico!

Daniely Machado

Contista, teórica da história e metodologia, apaixonada por Lacan e Freud!!! Sem a psicanálise a história não poderia ser dita... E vice-versa... Reverso no verso, inverso...