Colegiado de História reúne-se.

Nos dias 30 de setembro e 01 de outubro de 2014, o Colegiado do Curso de História do Campus Binacional reuniu-se com o objetivo de deliberar sobre questões relevantes como assuntos pedagógicos internos, cronograma de aulas, Projeto Pedagógico de História, NDEs, convocação de novos docentes, entre outros. Fizeram-se presentes os professores Luiz Gustavo (coordenador), José Petrúcio (Vice coordenador), Danieli Bezerra, Renan Birro, Alexandre Cruz, Alexandre Amaral, a assistente administrativa Rosane, e os representantes discentes Efraim e Alexandre Silva. A reunião caracterizou-se pelo acirramento do debate que foi visto por muito como extremamente produtivos para o amadurecimento da organização de nosso curso!

Daniely Machado

Contista, teórica da história e metodologia, apaixonada por Lacan e Freud!!! Sem a psicanálise a história não poderia ser dita... E vice-versa... Reverso no verso, inverso...