Prof. Paulo Milhomens participa de evento no Uruguai

O professor Paulo Milhomens do Colegiado de História do Campus Binacional de Oiapoque, esteve presente no III Congreso Uruguayo de Sociología, ocorrido em Montevideo, entre os dias 15 e 17 de julho de 2015. O evento reuniu sociólogos(as), historiadores(as) e demais cientistas sociais de toda a  América Latina. Sob o tema “Novos cenários sociais – desafios para a Sociologia”, o docente apresentou o trabalho “O Abaporu no espelho – as ruas nos dias de junho de 2013 e os Movimentos Sociais no Brasil” no Grupo de Trabalho intitulado “Movimentos Sociais e Ação Coletiva”.

Link: www.colegiodesociologos.org.uy/images/congreso2015/ponencias/316.pdf

Daniely Machado

Contista, teórica da história e metodologia, apaixonada por Lacan e Freud!!! Sem a psicanálise a história não poderia ser dita... E vice-versa... Reverso no verso, inverso...