Eleições em pauta no colegiado de História

O colegiado de História do Campus Binacional realizou entre os dias 11 e 13 de janeiro de 2016, reuniões específicas para tratar de assuntos referentes ao curso. Com o término do mandato do agora ex-coordenador, assume a pasta por decisão colegiada o professor Renan Marques Birro.

Um dos pontos de pauta aprovados foi a formação de uma comissão eleitoral que irá elaborar o edital para eleição de coordenador e vice-coordenador de curso. Participaram da reunião do dia 11/01, o agora técnico disponível para a coordenação Marcos Assis, além dos(as) docentes Dinaldo Barbosa, Alexandre G. Cruz Alves Jr,  Elke Daniela, Ana Cristina Rocha, Jonathan Viana e Paulo Milhomens. Também marcaram presença representantes discentes das turmas 2014.1 e 2015.2, além do professor Fredson Vulcão, Coordenador de Graduação do Campus Binacional (COGRAD/UNIFAP).

Dando continuidade aos trabalhos da segunda, o coordenador interino convocou reunião extraordinária para o dia 13/01, atendendo a pedidos do colegiado para dar celeridade a demandas emergenciais do curso (fluxo de documentos, cronograma de aulas, disciplinas pendentes, etc.). Os respectivos encontros ocorreram no prédio Colares, anexo da UNIFAP.

Colegiado 02ColegiadoColegiado 04Reunião 02Colegiado 03

paulomilhomens