Fronteiras, medos e sociabilidades: divulgação de evento (formato webnário digital)

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) em parceria com os cursos de História e Ciências Sociais da UNIFAP (através dos docentes Paulo Milhomens e Luciano Araújo), Universidade Federal do Tocantins (UFT), Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e Universdade Federal da Paraíba (UFPB) convida a comunidade acadêmica para participar  do evento intitulado Cidades em tempos pandêmicos: fronteiras, medos e sociabilidades, a ser realizado entre 01 a 03/07/2020. O evento que será realizado no formato de plataforma digital está sendo coordenado pelo Laboratório de Estudos e Pesquisa sobre Cidades e Imagens (LAEPCI), vinculado ao PPGS/UFMA, sob supervisão do pesquisador Jesus Marmanillo Pereira, entre outras(os) docentes.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente até 30/06/2020 no endereço: http://www.laepci.ufma.br e as apresentações dos(as) docentes ocorrerá através do Google Classroom.

Haverá emissão de certificado para quem cumprir 80% da carga horária.

Participe!

paulomilhomens