Colegiado de História realiza distribuição de disciplinas para o PLS 2020.3

A coordenação do curso de História-Campus Binacional Oiapoque realizou junto ao seu colegiado, a distribuição de disciplinas para o Período Letivo Suplementar-PLS 2020.3, em consonância com a resolução 014/2020 CONSU-UNIFAP.

Neste encontro realizado de forma remota através de plataforma online, estiveram presentes o coordenado do curso Jonathan Vianna, os docentes Alexandre Amaral, Paulo Milhomens, Evelanne Alves, Márcia Fernandes e as acadêmicas Eliene Silva e Maria Enedina Corrêa. Sendo eleitas disciplinas que serão ofertados para este semestre suplementar e, ainda, componentes curriculares para reoferta que visão atender acadêmicos com pendências em disciplinas finais para a sua integralização.

jonatha