0

Módulo IV do Curso “Legislação Antirracismo e os Desafios para Implementação de Ações Afirmativas no Brasil e Amapá”

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros – NEAB/UNIFAP tem a honra de convidar à todas e todos, para participar do Módulo IV do Curso de Extensão: “Legislação antirracismo e os desafios para a implementação de Políticas de Ações Afirmativas no Amapá”.

Este Módulo IV, assim como os outros, será desenvolvido em duas etapas:

1 – Roda de Conversa: “Marcos Regulatórios das Políticas Públicas Afirmativas no Brasil e Amapá.”

Data: 22 de julho, sexta-feira, das 16h às 20h.

Facilitadora: Prof.ª Dr.ª Zélia Amador de Deus – Universidade Federal do Pará.

(Taxa de inscrição para ouvintes: R$10,00)

2 – Módulo IV: “Análise dos Marcos Regulatórios das Políticas Públicas Afirmativas no Brasil e Amapá.”

Data: 23 de julho, sábado, das 09h às 18h

Facilitadora: Prof.ª Dr.ª Zélia Amador de Deus – Universidade Federal do Pará

(Taxa de inscrição para ouvintes: R$10,00)

Local: As duas etapas acontecerão no Auditório de Letras e Artes da Universidade Federal do Amapá.

Forneceremos certificados aos ouvintes devidamente inscritos(as) na Roda de Conversa (4h/a) e no Módulo IV (8h/a).

CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODAS E TODOS!

FLY_MÓDULO IV

Cesar dos Santos Rodrigues Filho