Inscrições

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas pelo LINK, do dia 16 de junho até o dia 24 de  junho;

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros disponibilizar computadores  na sua coordenação ( localizada no Prédio CEPA, entre o Prédio Aranha e o Bloco da Pós-graduação, em frente ao Restaurante Universitário da UNIFAP, das 08:00hrs às 20:00hrs) às pessoas que não tiverem acesso à internet para efetuar a sua inscrição.

No final do formulário de inscrição, o(a) candidato(a) deverá preencher a Carta de Intenção, na qual deverá apresentar os motivos pelos quais deseja participar desse Curso, bem como explicar a relevância dessa capacitação para sua formação.

Sugerimos que primeiramente o(a) candidato(o) redija a sua Carta de Intenção em um editor de texto (Word), e em seguida copie e cole o texto no formulário, com no máximo 2500 caracteres.

E-mail: neab@unifap.br

Seleção dos participantes

Será feita pela análise de currículo e de carta de intenção apresentada no ato da inscrição.

A divulgação do resultado será no site: www2.unifap.br/neab;

Será cobrado uma taxa de R$ 20,00 para a efetivação da matricula no curso.
A matricula será realizada  na sala do NEAB, localizada no Prédio CEPA, entre o Prédio Aranha e o Bloco da Pós-graduação, em frente ao Restaurante Universitário da UNIFAP.

O processo de seleção obedecerá ao seguinte cronograma:

ETAPAS DATA
INSCRIÇÕES 16/06/2016 a 24/06/2016
DIVULGAÇÃO DO RESULTADO 27/06/2016
MATRÍCULA 28/06/2016
2º CHAMADA 29/06/2016
MATRÍCULA DA 2º CHAMADA 30/06/2016

Estudantes: universitários cotistas, universitários em geral e secundaristas
Servidores da Universidade Federal do Amapá
Professores da rede pública de ensino
Técnicos de instituições públicas estadual e municipais
Ativistas dos movimentos sociais negros, quilombolas, membros de comunidades de matriz africana, juventudes, LGBTT, movimentos de mulheres negras e movimentos feministas