0

Chamada para apresentação de trabalhos no evento: “Memórias, Patrimônios e Educação do Amapá”

O Centro de Estudos e Pesquisas Arqueológicas do Amapá (CEPAP-UNIFAP) informa aos estudantes de graduação de todas as Instituições de Ensino Superior que desejem expor suas pesquisas no evento “Memórias, Patrimônios e Educação do Amapá” que ocorrerá entre os dias 19 e 25 de setembro, conforme a programação nacional da 10ª Primavera de Museus oferecida pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM), que estão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos no evento.

As apresentações serão em forma de painel (poster) e os trabalhos expostos serão avaliados e obrigatoriamente participarão de concurso no dia da exposição para eleger os três melhores trabalhos, para os quais será garantida a publicação de artigo na primeira edição da revista do CEPAP-UNIFAP.

Os resumos devem ser enviados para o e-mail: cepap_unifap@yahoo.com.br até o dia 05/09/2016 seguindo as seguintes orientações:

WhatsApp Image 2016-08-25 at 16.35.46WhatsApp Image 2016-08-25 at 16.35.39

Cesar dos Santos Rodrigues Filho