O Plano Diretor de Tecnologia da Informação – PDTI é um instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de Tecnologia da Informação, com vistas a orientar o atendimento de necessidades tecnológicas e de informação da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP.
O PDTI contém as necessidades de informação e soluções para os serviços de TI, as metas a serem alcançadas, as ações a serem desenvolvidas, os indicadores de monitoramento e os prazos de implementação.
A atual versão do PDTI foi elaborada em 2015, aprovada e publicada em 2016, e estabelece diretrizes para um período de 5 anos (2016-2020).
Anualmente o PDTI é atualizado para manter o documento dinâmico e interativo, adaptando-se às possíveis mudanças de cenários e as novas necessidades. Em 2017 foi incluído ao PDTI a Gestão de Riscos, muitas necessidades de TI foram atualizadas e outras incluídas.
Confira o documento abaixo na sua versão mais atualizada:
PDTI 2016 – 2020 (Plano Diretor de Tecnologia da Informação) – Versão 8.0
Documentos adicionais:
ATA nº 002/2017 Reunião CGTI – Ata de Aprovação de Novas Necessidades do PDTI 2016-2020
ATA nº 001/2017 Reunião CGTI – Ata de Aprovação da atualização do PDTI 2016-2020
ATA nº 015/2015 Reunião CGTI – Ata de Aprovação PDTI 2016-2020
Portaria nº 1010/2015 – Comissão de Elaboração do PDTI
Respostas Formulário PDTI 2015-2019 (Geral)
Respostas Formulário PDTI 2015-2019 (Auto-Avaliação de TI)