Nova gestão realiza reunião técnica no campus binacional do Oiapoque

Nos dias 07 e 08 de outubro, a vice-reitora, profª. Drª. Adelma Barros Mendes, juntamente com os pró-reitores de extensão e ações comunitárias, prof. Rafael Pontes, a pró-reitora de pesquisa e pós-graduação, profª. Helena Simões, e o pró-reitor de cooperação e relações interinstitucionais, prof. Paulo Pelegrini, estiveram no campus binacional do Oiapoque realizando a primeira reunião técnica no campus da nova gestão da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

A reunião técnica teve como objetivo apresentar a nova gestão, expor um pré-diagnóstico das principais demandas da campus já realizado pela gestão e mostrar soluções às principais solicitações do campus binacional.

Além da vice-reitora e dos pró-reitores, estavam presentes na reunião professores e técnicos lotados no campus.  Após a apresentação da nova gestão, a vice-reitora, profª. Adelma Mendes, esmiuçou o levantamento das demandas emergenciais do campus, como obras, serviços e compras realizados anteriormente à reunião. Logo em seguida, cada pró-reitor expôs o papel de cada pró-reitoria sob sua gestão.

A equipe também respondeu perguntas e tirou dúvidas da comunidade presente. Após a reunião, a vice-reitora e equipe visitaram as turmas dos cursos do campus.

Texto: Cleide do Socorro Moraes de Azevedo.

IMG_1207 IMG_1206 IMG_1203