BIBLIOTECA BINACIONAL RECEBE DOAÇÕES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA – UFV.

A Biblioteca Binacional recebe doações da Universidade Federal de Viçosa – UFV. A doação foi mediada pelo bibliotecário do campus, Raildo Machado, que atualmente responde pela Biblioteca. Por indicação do professor Hilton Aguiar, do Colegiado de Ciências Biológicas, o contado foi mantido com a Seção de Seleçãoe Aquisição da Biblioteca Central da UFV que enviou sua lista de duplicatas disponíveis para doações. As obras foram selecionadas por professores dos colegiados do Campus Binacional de Oiapoque e então solicitadas a doação. O acervo foi entregue no dia 21 de outubro de 2014 e agora segue para o processamento técnico e em breve estará disponível a comunidade acadêmica. Além desta doação, a Biblioteca Binacional já recebeu doações da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – EMBRAPA e aguarda ainda a entrega de doações advindas do Museu Paraense Emílio Goeldi que fomentará o acervo da Biblioteca Binacional. As entregas referentes às COMPRAS também já começaram.

raildo