VISITA DE SENADOR AO CAMPUS BINACIONAL

No dia 15 agosto o Campus Binacional recebeu a visita do Senador Randolfe Rodrigues. O Senador veio ao município de Oiapoque cumprir agenda com representantes de diversas instituições e associações e também se reuniu com servidores e alunos do Campus Binacional no final do do dia. Randolfe conheceu o campus e um pouco do trabalho que atualmente vem sendo executado por professores, técnicos e alunos. Na oportunidade o Diretor Geral do Campus Binacional Eduardo Margarit apresentou o Campus Binacional, sua infraestrutura, recursos humanos e falou um pouco da história do campus.

Servidores e alunos que estavam presentes no campus durante a visita do Senador Randolfe aproveitaram o momento para realizar uma reunião em que pontuaram questões do município e também da universidade, aproveitando para fazer reivindicações. O senador esclareceu algumas questões que lhe foram feitas e também falou do seu trabalho no Senado Federal. O diretor Eduardo Margarit aproveitou o momento para falar dos projetos de expansão do campus e da importância que a universidade exerce sobre o município. O Senador Randolfe Rodrigues terminou sua visita ao campus prometendo reunir-se com a reitoria para planejar as emendas parlamentares de 2016 incluindo demandas do Campus Binacional.

IMG_5835 IMG_5833 IMG_5830 IMG_5829 IMG_5828 IMG_5823