PROJETO DE EXTENSÃO: LA LINGUA ITALIANA NELL’ AMAZZONIA CURSO GRATUITO DE ITALIANO PARA INICIANTES (A-1)

Sem títulotgA UNIFAP- Campus Binacional do Oiapoque, através do Colegiado de Letras Francês/Português,  abrirá inscrições para Projeto de extensão  La Lingua Italiana nell’Amazzonia. Este  é um curso de italiano para iniciantes ofertado às comunidades oiapoquense e acadêmica do Campus Binacional. Sua duração é de 6 meses, e ocorrerá entre 07/10/2017 a 31/03/2018, aos sábados, das 10h às 12h. No período, serão estudadas as quatro habilidades linguísticas no nível básico da língua italiana.

Para participar basta está cursando ou ter concluído o Ensino Médio.

Sem títulobgtAs inscrições ocorrerão nos dias 03 e 04 de outubro, no  Edifício Colares – (Anexo da UNIFAP), das 15h às 18h (Professora Lucinéia); e  na UNIFAP –  Campus BR –   Coordenação de Letras,  das 15h às 20h (Técnico  Alessandro). No ato da inscrição serão necessários carteira de identidade ou qualquer outro documento com foto e comprovante de conclusão ou matrícula no Ensino Médio.  Estudantes, técnicos e professores da UNIFAP não precisarão de comprovantes relacionados ao EM, deverão somente informar o número de matrícula. São apenas 30 vagas.