Campus Binacional de Oiapoque – UNIFAP, realiza a entrega de 45 Diplomas a concluintes de 5 Cursos de graduação

A Coordenação de Graduação – COGRAD e a Divisão de Registro e Controle Acadêmico – DIRCA, juntamente com a Direção Geral do Campus Binacional de Oiapoque – DIRG, realizaram nos dias 14 e 15 de maio de 2020 a entrega de 45 diplomas de conclusão dos cursos, a saber, Licenciatura em Ciências Biológica; Bacharelado em Direito; Pedagogia; Licenciatura em História e Licenciatura em Geografia.

A cerimônia de entrega dos diplomas aos estudantes concluintes, foi realizada pela Coordenação de Graduação (servidora responsável Raiane Albuquerque Silva) com o apoio da Divisão de Registro e Controle Acadêmico – DIRCA (servidor responsável José Wanderson G. de Anselmo) e o apoio da Direção Geral do Campus, com a atuação dos servidores Roberto Veiga da Silva (Assessoria de Comunicação) e Tayane dos Anjos Correa (Secretaria Executiva).

É importante destacar que a cerimônia de entrega dos diplomas respeitou todas as recomendações dos órgãos de vigilância em saúde, sendo mantido o distanciamento e foi solicitado aos estudantes o uso de mascaras, álcool 70% para assepsia das mãos, não foi permitido acompanhantes e cada um trouxe a caneta na cor azul para assinatura do diploma.

Os estudantes que não puderam ir receber o diploma nas datas agendadas, deverão entrar em contato com a Divisão de Registro e Controle Acadêmico – DIRCA, para receber orientações referentes aos procedimentos para recebimento do diploma.