#CampiTalks inaugura modelo de debate sobre a atuação dos campi federais do país.

Em meio aos desafios dos tempos atuais e mobilizados a seguir em frente no contínuo debate sobre o modelo consolidado de expansão do ensino federal, o FORCAMPI inaugura uma série de diálogos com convidados de diferentes segmentos relacionados à educação brasileira.
O # *CampiTalks , denominação para esse novo ambiente virtual, tem a intenção de agregar a comunidade dos campi, difundindo o conhecimento, as experiências, os desafios e as estratégias para o desenvolvimento de nossas instituições, partindo de um modelo de comunicação virtual mais dinâmico e informal.

Nosso primeiro encontro já está marcado! Será no próximo dia 14 de julho, terça-feira, às 14h, com o seguinte tema e convidados:

“Desenvolvimento Regional: Impacto das Universidades Públicas no Brasil”.

Prof. Otávio Landim
Diretor do Campus Oiapoque da Universidade Federal do Amapá

Weber Sousa
Ex-Diretor de Desenvolvimento da Rede de Instituições Federais de Ensino Superior (DIFES) e ex-Coordenador de Planejamento e Orçamento das IFES da SESu/MEC

A sala virtual já está disponível no link a seguir:

Contamos com sua participação!

Até lá.

Coordenação Nacional