CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO EM E-BOOK: COLETÂNEA DOS TCCs DO CURSO DE LICENCIATURA INTERCULTURAL INDÍGENA – CLII/UNIFAP

O Curso de Licenciatura Intercultural Indígena da Universidade Federal do Amapá (CLII/UNIFAP) publicará uma coletânea em E-book com os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) produzidos no CLII. Esta chamada refere-se aos volumes I e II da coletânea. Cada E-book será constituído por 10 capítulos, selecionados a partir dos TCCs do CLII, seguindo os seguintes critérios:

I – Poderão ser submetidos os TCCs defendidos e aprovados até o lançamento desta chamada;

II – Na autoria do trabalho deverá constar o nome do(s) alunos(s) como autor(es). O orientador do trabalho poderá ser o segundo ou terceiro autor (no caso de trabalhos em dupla).

III – O TCC será publicado na forma de capítulo de livro;

IV – O capítulo deve ser inédito, não sendo permitida sua publicação anterior de forma on line ou impressa;

V – Cada trabalho será avaliado por uma dupla de pareceristas ad hoc, cabendo a estes APROVAR sem alteração, APROVAR com alterações ou REPROVAR os trabalhos submetidos;

VI – Após a análise dos pareceristas, os 10 (dez) primeiros trabalhos aprovados serão publicados no volume I da coletânea. Os demais trabalhos aprovados serão organizados no volume II.

VII – Havendo mais trabalhos aprovados do que os 20 previstos nos dois primeiros números, estes serão publicados no volume III, com a concordância dos autores, em uma data posteriori.

VIII – Os trabalhos deverão ser encaminhados para o e-mail: coordenacao.clii@gmail.com e confirmados em seu recebimento;

IX – Período de submissão dos trabalhos: até às 23h59 do dia 01 de fevereiro de 2021;

X – Acesse o site do CLII e as Diretrizes para autores.

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO CURSO DA LICENCIATURA INTERCULTURAL INDÍGENA

Carina Santos de Almeida

Doutora em História