0

No dia 23 e 24 de Setembro de 2017, a professora Edmilsan de Jesus Cardoso e acadêmicos das três turmas de Pedagogia, participaram maciçamente do evento “I Simpósio: A Operacionalização da Educação Inclusiva no Projeto Político Pedagógico”, ocorrido em Macapá no auditório da Escola Franco-Amapaense.

Nessa perspectiva o compartilhamento de ideias entre acadêmicos da Universidade Federal do Amapá – Campus Binacional/Oiapoque e demais instituições participantes juntamente com a palestrante Dra. Arlete Gonçalves (Profa. Adjunta da UFPA), foi de suma importância para a construção de conhecimento voltado para a temática em voga.

Em virtude de ter sido a primeira experiência dos acadêmicos em sair do município de Oiapoque para eventos dessa magnitude em Macapá, informamos que a participação e colaboração dos acadêmicos foi interessante porque, oportunizou uma visão ampla das contribuições e direcionamentos do ensino inclusivo.

foto 1imagem II

imagem IVimagem Vimagem III