CONVOCAÇÃO! REUNIÃO ORDINÁRIA

27 DE OUTUBRO PARTE I

27 DE OUTUBRO PARTE II

Ao corpo docente e representante de turmas do Curso de Pedagogia do Campus Binacional do Oiapoque – UNIFAP

Faço publicar a Pauta da  Reunião  ( Ordinária ) do colegiado do curso de pedagogia, a ser realizada, na próxima Sexta-feira, dia 27/10/2017, das 14h , Sala Paulo Freire, a saber:

1.Cronograma de Férias dos docentes (referente á 2017);

2. Apresentação do relatório de trancamento por semestre dos acadêmicos;

3.Apresentação da Comissão dos membros do NDE (Portaria Nº 1716/2017);

4.Apresentação e informação do Memorando Eletrônico Nº 55/2017 (referente a Avaliação Interna do Curso de Pedagogia – semestre 2017.2);

5.Apresentação do Memorando Circular Nº 242/2017 (Solicitação da Demanda de Professores Substitutos);

6.Cronograma das reuniões do colegiado (Ordinárias e Extraordinária);

7.Outros