0

PRIMEIRA BANCA DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO DA LICENCIATURA EM PEDAGOGIA

                WhatsApp Image 2018-04-05 at 23.03.29

No dia 26/03/18, no Campus Binacional-Oiapoque, ocorreu a primeira defesa de Trabalho de Conclusão de Curso, da Licenciatura em Pedagogia. A pesquisa intitulada A AUSÊNCIA DE METODOLOGIAS ESPECÍFICAS PARA AS ESCOLAS DO CAMPO E AS CONSEQUÊNCIAS PARA O SETOR PRIMÁRIO DA ECONOMIA LOCAL foi realizada pela acadêmica Cristiane Silva Pereira, sob a orientação da Prof. Me. Doralice Veiga Alves. A banca foi composta pelas professoras Prof. Esp. Gisele dos Santos Farias, Coordenadora da Educação Municipal Rural/Semed e pela Prof. Drª. Elissandra Barros da Silva, da Licenciatura Intercultural Indígena-Campus Binacional.

Trata-se de uma pesquisa com o objetivo geral de identificar a importância das metodologias específicas das escolas do campo para o incentivo da produção do setor primário da economia, no município de Oiapoque. E como objetivos específicos pretende descrever a metodologia da agricultura familiar; levantar consequências da ausência das escolas do campo para os agricultores locais e contribuir para o debate e construção de uma política municipal de educação do campo.

A participação de discentes e de professores foi expressiva. A sala D4 estava lotada. O público muito atento ao valor da pesquisa na perspectiva de tranformação da educação no município. Foi uma Banca Aula. Tansparente, eloquente e avaliadora. Vez e voz de quatro mulheres pesquisadoras. Grande momento!!! Uma linda noite iluminada pelo conhecimento e pela amorosidade.

 

michael

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ERRO: o plugin si-captcha.php informa que não foi detectado suporte no PHP para imagem GD!

Contacte o hospedeiro do seu web site e solicite que o suporte a imagem GD seja habilitado no PHP.

ERRO: o plugin si-captcha.php informa que não foi detectado suporte no PHP para imagepng!

Contacte o hospedeiro do seu web site e solicite que o suporte a imagepng seja habilitado no PHP.