CONVITE!

Convidamos a comunidade acadêmica para prestigiar a defesa de Trabalho de Conclusão de Curso intitulado “UM PANORAMA SOBRE A EDUCAÇÃO BILINGUE NA ESCOLA INDÍGENA ESTADUAL JORGE IAPARRÁ, ALDEIA MANGA-AP” dos acadêmicos ANDERSON DA SILVA FORTE e RAIMUNDA e ROMENSON VILHENA DOS SANTOS, da turma 2014.1, do Colegiado de Pedagogia, que será 13/07/18, as 19h, Sala Paulo Freire, Campus Binacional BR.

A banca avaliadora está composta por:

ORIENTADORA: PROF. ESP. LUZILENE ALVES DA CRUZ

MEMBRO: PROF. MA. DORALICE VEIGA