CONVITE!

Convidamos a comunidade acadêmica para prestigiar a defesa de Trabalho de Conclusão de Curso intitulado “JOGOS MUSICAIS COMO ELEMENTO FUNDAMENTAL NA PRÁTICA EDUCATIVA DOS ALUNOS NO ENSINO INFANTIL” das acadêmicas Tuani Lima Braga e Patrícia da Conceição Oliveira, da turma 2014.1, do Colegiado de Pedagogia, que será 14/07/18, as 16h, Sala Paulo Freire, Campus Binacional BR.

A banca avaliadora está composta por:

ORIENTADORA: PROF. Ma KATIA LIGIA VIEIRA LIRA

MEMBRO: PROF. Ma. ANA FLAVIA ALBUQUERQUE