Banca de Defesa de TCC

No dia 30/09/2019, às 16h00, na sala Paulo Freire, Campi BR, será realizada a defesa do Trabalho de Conclusão de Curso dos discentes Bhaiam Andrey dos Santos e Leicimara Pereira de Sousa, intitulado A UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO INTERCULTURAL INDÍGENA. Este estudo teve como objetivo geral conhecer o uso da tecnologia em escolas indígenas. E como objetivos específicos examinar experiências exitosas desenvolvidas em escolas indígenas; contrastar relatos de experiências sobre a apropriação de tecnologias da informação e comunicação em escolas indígenas fora do município com uma escola local; demonstrar a importância do uso da tecnologia por professores indígenas.

A banca de avaliação será composta pelas professoras: Orientadora/Presidenta da Banca: Prof.ª Ma. Doralice Veiga Alves; Avaliador externo 1: Prof.ª Ma. Maria Luciene de Oliveira Lucas – Instituto Federal do Amapá e Avaliador interno 2: Prof.ª Drª Solange Rodrigues da Silva.

zaqueumaia