CURSO DE DIREITO RECEBE O SELO QUALIDADE DA OAB

O Curso de Direito da UNIFAP foi o único do Estado do Amapá que recebeu o selo de qualidade da OAB/2011.

O OAB Recomenda é resultado da avaliação do ENADE e do Exame de Ordem e, o Amapá fazia parte de um grupo de três Estados em que nenhuma instituição superior recebia este selo. Portanto, essa inclusão é uma grande vitória e fruto de um novo olhar e dedicação ao curso.

Parabéns a todos os professores e acadêmicos do Curso.

Coordenação do Curso de Direito

One Comment

1. É de extrema importância que trabalhos desenvolvidos na área jurídica nesta instituição sejam reconhecidos dentro e fora deste estado, já que estamos tratando de uma UNIVERSIDADE FEDERAL, é lógico que ver a nossa instituição receber um título do porte que recebeu, faz-nos acreditar que de fato estamos ingressando em 2012 em uma instituição respeitada e que abrange cursos de qualidade. Parabéns aos profissionais e universitários que trabalharam para que isso fosse possível.