Curso Atualização Gramatical

Lucicléa(Qualidade de Vida) e Prof.Dr. José Petrúcio

Hoje pela manhã a equipe Qualidade de Vida UNIFAP – PROGEP participou do Programa Radio da Fronteira 104.9 FM com o radialista Genival e a participação do Prof.Dr José Petrucio de Farias Jr. e o Coodenador do Campus Prof Paulo.

Na pauta estavam entre outros assuntos institucionais, a parceria entre UNIFAP e Radio da Fronteira com o objetivo de aproximar mais a universidade da comunidade oiapoquense através da participação dos colegiados de curso do Campus Binacional que terão espaço para a divulgação de seus trabalhos acadêmicos.

O Prof. Dr José Petrucio(colegiado de Historia) informou para a comunidade o curso que ele ministrará de Atualização Gramatical que será realizada no período de 09 a 30 de novembro no Campus Binacional todas as sextas(19h30) e aos sábados(18h30) com um total de 50 vagas, sendo 45 para a comunidade e 5 para o corpo administrativo do Campus Binacional.

Agradecemos a oportunidade que nos foi ofertada pelo radialista e diretor da Radio da Fronteira Ronaldo Pereira.

Mais um trabalho de Qualidade de Vida UNIFAP aproximando a universidade da comunidade e valorizando nossos servidores.

Radialista Ronaldo Pereira
Radialista e Professor Genival da Silva Campos