Cursos de 11 à 14 de novembro

Ciente do cumprimento da Lei nº 11.091 de 12 de janeiro de 2005, que instituiu oPCCTAE – Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, aPROGEP, através Divisão de Capacitação e Educação Profissional – DCEP, elabora e executa anualmente programação de cursos para que os servidores possam, através dos diversos temas, aumentar o nível de conhecimentos e competências individuais, elevar a auto-estima, a satisfação pessoal e profissional, melhorando assim os resultados dos serviços oferecidos aos usuários internos e externos à Instituição.

Nesta semana, de 11 à 14/11/2013, realizam-se os cursos:

• PLANEJAMENTO E GESTÃO DE COMPRAS, ministrado pelo Prof. Renato Dias Fraga/Universidade Federal do Espírito Santo. O curso foi solicitado pelo Departamento de Administração Geral/DEPAG, visando qualificar os servidores de sua área de atuação.
  • CURSO LEGISLAÇÃO EDUCACIONAL – Graduação e Pós-Graduação, ministrado pela Profª Helísia Costa Góes do Curso de Direito da UNIFAP.  O curso é direcionado às unidades ligadas à Pró-Reitoria de Graduação/PROGRAD e à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação/PROPESPG.

Elian Cruz – Chefe da Divisão Capacitação e Educação Profissional / DCEP