SESI Cozinha Brasil

FOTO 10 FOTO 9 FOTO 8 FOTO 7 FOTO 6 FOTO 5 (1) FOTO 3 FOTO 2 FOTO 1

A Divisão de Qualidade de Vida/PROGEP em parceria com SESI está promovendo o curso Cozinha Brasil na Universidade Federal do Amapá.

Na manhã de hoje foram realizadas três receitas: suco de abóbora com maracujá, purê de forno e arroz com casca de abóbora.

O curso foi dividido em três momentos: Primeiro os alunos tiveram uma aula teórica com a prof. Marineide Pires (formada em Economia doméstica), falando sobre os alimentos e suas propriedades.. Após esse primeiro momento foi a hora da parte pratica e os alunos colocaram a mão na massa para preparar as receitas. O terceiro momento foi a degustação.

Este evento acontecerá dias 29, 30 e 31 de Outubro e faz parte da programação do dia do Servidor Público!