Com o intuito de dar agilidade no atendimento ao servidor que procura os serviços da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEP, foi criada a CENTRAL DE ATENDIMENTO DA PROGEP.
A CENTRAL possui um rol de competências que busca dar respostas rápidas as demandas dos usuários.
Dessa forma, os servidores (técnicos e docentes), aposentados e pensionistas podem solicitar junto a CENTRAL os serviçoes listados a seguir.
SERVIÇOS DA CENTRAL DE ATENDIMENTO
1- Consultar férias e orientações de como executar no sistema SIGRH a incluir e reprogramar;
2- Consultar situação de processo via SIGU
3- Desbloquear SIGEP;
4- Alteração/atualização cadastral;
5- Alteração bancária;
6- Inclusão de dependentes para Imposto de Renda, para acompanhamento de tratamento de saúde;
7- Emitir declarações: (INSS, Pensão Alimentícia, Vínculo);
8- Emitir Ficha Financeira;
9- Emitir Histórico de Progressões;
10- Emitir Notificação de Férias (solicitado pelo servidor);
11- Entregar carteiras funcionais;
12- Entregar Cédula C;
13- Informações sobre Plano de saúde;
14- Efetuar agendamento de consultas médicas;
15- Informações Gerais de competência da PROGEP.
EQUIPE
- Prici da Silva e silva
- Leiliane Penafort da Silva
- Kelly Bispo Rocha
EMAIL: atendimentoprogep@unifap.br
CONTATO: (96)3312-1730