CENTRAL DE ATENDIMENTO DA PROGEP

PROGEP

Com o intuito de dar agilidade no atendimento ao servidor que procura os serviços da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEP, foi criada a CENTRAL DE ATENDIMENTO DA PROGEP.

A CENTRAL possui um rol de competências que busca dar respostas rápidas as demandas dos usuários. 

Dessa forma, os servidores (técnicos e docentes), aposentados e pensionistas podem solicitar junto a CENTRAL os serviçoes listados a seguir.

 

SERVIÇOS DA CENTRAL DE ATENDIMENTO

 

1-    Consultar férias e orientações de como executar no sistema SIGRH a incluir e reprogramar;

2-    Consultar situação de processo via SIGU

3-    Desbloquear SIGEP;

4-    Alteração/atualização cadastral;

5-    Alteração bancária;

6-    Inclusão de dependentes para Imposto de Renda, para acompanhamento de tratamento de saúde;

7-    Emitir declarações: (INSS, Pensão Alimentícia, Vínculo);

8-    Emitir Ficha Financeira;

9-    Emitir Histórico de Progressões;

10- Emitir Notificação de Férias (solicitado pelo servidor);

11- Entregar carteiras funcionais;

12- Entregar Cédula C;

13- Informações sobre Plano de saúde;

14- Efetuar agendamento de consultas médicas;

15- Informações Gerais de competência da PROGEP.

 

EQUIPE

  • Prici da Silva e silva
  • Leiliane Penafort da Silva
  • Kelly Bispo Rocha

EMAIL: atendimentoprogep@unifap.br
CONTATO: (96)3312-1730

Deixe um comentário