PROGEP INFORMA: 1º lote das Carteiras Funcionais disponíveis para entrega.

 Prezado Servidor,

  A partir do dia 03.03.2016, estarão disponíveis na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEP, na Central de Atendimento, as Carteiras funcionais referentes ao 1º lote de impressão.
·      Nos anexos deste aviso estão os nomes dos servidores que já tem suas carteiras disponíveis para entrega. Confira se seu nome consta na lista, caso não esteja, deverá aguardar a chegada dos demais lotes, os quais faremos a divulgação.
·         Serão entregues nesta PROGEP somente as carteiras funcionais dos Campus: Marco Zero, Mazagão e Santana.
·         As carteiras referentes ao Campus Binacional serão enviadas para a Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Direção do referido Campus.
·         Ressaltamos que a Identificação Funcional deverá ser utilizada conforme a Portaria nº 0406/2016 – UNIFAP, em anexo, a qual regulamenta a sua emissão, utilização e recolhimento.
·         Para o recebimento, os servidores deverão apresentar a carteira de identidade e assinar o documento de controle de recebimento, nos termos do Art. 3º, § 1º, da Portaria nº 0406/2016 – UNIFAP.
·         Recomendamos a leitura atenta da referida Portaria, vez que a má utilização da identificação poderá gerar responsabilidade administrativa.

Portaria nº 0406-2016-UNIFAP

CAMPUS MARCO ZERO – DOCENTES

CAMPUS MARCO ZERO – TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS

CAMPUS SANTANA

CAMPUS MAZAGÃO

CAMPUS BINACIONAL

Deixe um comentário