PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DA UNIFAP OFERECE CURSOS DE IDIOMAS AOS SERVIDORES

26 ANOS

As inscrições para os cursos descritos na tabela abaixo estão sendo feitas pelo Sistema SIGRH – MÓDULO CAPACITAÇÃO

Como orientação aos servidores, listamos caminho: Pagina inicial da UNIFAP (http://unifap.br) > Aba Serviços > SIGRH (http://sigrh.unifap.br/sigrh/public/home.jsf)

O servidor deverá logar no sistema com sua senha pessoal e após isso seguir o caminho listado a seguir:

Portal do Servidor > Aba Capacitação > Inscrições > Realizar Inscrição.

Os cursos aparecerão listados e o servidor escolherá o curso de sua preferência.

Obs.:  Servidor precisa da homologação da chefia imediata para as incrições nos cursos escolhidos

ATENÇÃO: OS SERVIDORES SEM ACESSO AO SIGRH PODERÃO FAZER SUA INSCRIÇÃO MEDIANTE PREENCHIMENTO DA FICHA DE INSCRIÇÃO DEVIDAMENTE ASSINADA PELA CHEFIA IMEDIATA.

AS FICHAS DEVEM SER ENTREGUES NA DIVISÃO DE CAPACITAÇÃO E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL – DCEP/DDP NO PRÉDIO DA PROGEP.

Clique aqui para obter a ficha de inscrição > FICHA DE INSCRIÇÃO

CRONOGRAMA DE CURSOS – LÍNGUA ESTRANGEIRA

Carga Horária Total/Diária

Dias da Semana

Objetivo do Curso

Espanhol – Nível 1

14/03 à 29/04/16

Segunda e Quarta

10 às 12h

Capacitar servidores para compreender, interpretar, ler, escrever e falar de forma culta o idioma espanhol.

Inglês Instrumental

14/03 à 11/04/16

Segunda

Terça

10 às 12h

Promover o desenvolvimento da compreensão de textos escritos em inglês por meio da utilização de estratégias de leitura assim como do estudo de estruturas linguísticas básicas. Capacitar o aluno a ler e interpretar textos relacionados à sua área de atuação.

Francês – Básico

15/03 a 10/05/16

Terça e Quinta

08 às 10h

Proporcionar o contato com a língua/cultura francesa, assegurando aquisições e usos linguísticos voltados para suas aplicações quotidianas e profissionais; Desenvolver no aluno noções gramaticais e lexicais fundamentais da língua francesa.

Francês Instrumental

16/03 à 06/05/16

Quarta e Sexta

08 às 10h

Praticar a leitura em língua francesa através de diferentes gêneros textuais (artigos de revistas, jornais, manuais, livros, periódicos, letras de músicas , poemas, etc.);

Enfatizar a conscientização do processo de leitura, as estratégias de aprendizagem, a gramática aplicada ao texto, o ensino de vocabulário e a organização textual

CURSOS NO SISTEMA SIGRH