CNA firma parceria com o GEAP Amapá

CARO SERVIDOR BENEFICIÁRIO DO GEAP,

A escola CNA firmou parceria com a GEAP Amapá. Esta parceria oferta descontos de ate 40% nas mensalidades, para obter essas vantagens basta apenas presentar a carteirinha da GEAP. Hoje os estabelecimentos credenciados são:

• CINE IMPERATOR – oferta 50% de desconto;
  • CNA – 40% de desconto nas mensalidades;
  • UP – Unha Pintada, em dois endereços: Rua Hildemar Maia, 962-A, esquina com Av. Presidente Vargas e na Rua Jovino Dinoá, 2189, esquina com a Coaracy Nunes.

Sabe por que o CNA tem o curso que é a sua cara?

Porque aqui você aprende inglês para usar no trabalho, na escola e na faculdade. Para conhecer gente de outras culturas, viver experiências inesquecíveis, viajar, fazer amigos, relacionar-se. Na internet, numa viagem, em conference calls e etc.

O CNA tem uma metodologia exclusiva, baseada nas necessidades e situações reais da vida. Aqui você se desenvolve com aulas práticas, com muita conversação, e aprende com atividades diferenciadas, voltadas ao lazer e à cultura.

Afinal, você já sabe: o mundo recebe melhor quem está preparado para enfrentar os desafios em um mercado de trabalho cada vez mais exigente. Faça CNA e vá se acostumando a ser bem sucedido.

Aproveite nossa promoção de Matrícula Antecipada e entre para o mundo CNA!

INFORMAÇÕES:

Suanny Gomes