Unifap implanta no SIGRH Nova Avaliação de Desempenho

NOVA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO - UNIFAP

CONSIDERANDO a Lei nº 11.091, de 12 de janeiro de 2005, alterada pela Lei nº 11.233, de 23 de dezembro de 2005 e regulamentada pelo Decreto nº 5.824, de 29 de junho de 2006, que dispõe sobre a estruturação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, no âmbito das Instituições Federais de Ensino vinculadas ao Ministério da Educação.

CONSIDERANDO o encerramento das atividades do SIGU, bem como a migração do processo sistemático da avaliação de desempenho para o SIGRH, que será denominado Gestão do Desempenho Humano – GDH 2017 e ocorrerá uma vez no período de 12 (doze) meses de cada ano civil.

A Progep informa que a etapa de PLANEJAMENTO da nova Avaliação está aberta para o devido cadastramento do PLANO DE AÇÃO GERENCIAL para todos os gestores, bem como o PLANO INDIVIDUAL DE TRABALHO para os servidores das unidades acadêmicas e administrativas no âmbito institucional.

A Progep lembra que a Progressão por Mérito Profissional do servidor está condicionada a apresentação de resultado fixado em programa de avaliação de desempenho. 

atencao

Somente as unidades que realizaram o Dimensionamento da Força de Trabalho estão APTAS a participar das atividades desta etapa da nova avaliação, tendo em vista que o cadastramento dos referidos planos está vinculado à localização do servidor, as atribuições das unidades e aos processos de trabalho.

O PREENCHIMENTO DO GDH É ATÉ O DIA 30/05/2017

 

NO LINK ABAIXO, segue o Tutorial da Avaliação de Desempenho GDH – 2017, que servirá como guia prático e autoexplicativo para a realização das atividades previstas na referida etapa.

Deixe um comentário