Unifap lança edital de Processo Seletivo para Incentivo Educacional aos servidores técnico-administrativos

Student doing the notes

A Unifap, considerando o previsto na Resolução nº 030/2016-CONSU, informa sobre o lançamento do Edital do processo seletivo de servidores Técnico-administrativos em Educação vinculados à Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) para participarem do Programa de Incentivo Educacional à Pós-Graduação Stricto Sensu (Edital nº 01/2017-PSPIE/PROGEP/UNIFAP).

As inscrições ocorrerão no período de 30 de outubro de 2017 a 03 de novembro de 2017, nas dependências da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, no Campus Marco Zero, e na Coordenação de Gestão de Pessoas, no Campus Binacional do Oiapoque, das 08h às 12h e 14h às 18h ou no e-mail capacitacao@unifap.br, por meio da entrega da documentação exigida no Edital.

Estão sendo oferecidos 01 (um) apoio financeiro para cursantes de Doutorado e 02 (dois) apoios financeiros para os cursantes de Mestrado.

A análise das inscrições será realizada pela Comissão Gestora do Programa de Incentivo Educacional, instituída pela Portaria nº 1676/2017-UNIFAP.

• ACESSE AS INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO AQUI