Comprovantes de Rendimentos – Imposto de Renda – IR 2018/2017

Imposto-de-Renda-2018-680x365_c

A Progep informa aos servidores, aposentados e pensionistas vinculados a Universidade Federal do Amapá que já estão disponíveis no Portal SIGEPE (www.servidor.gov.br), opção “Sigepe Servidor e Pensionista“, os comprovantes de rendimentos do ano-calendário 2017, referentes aos salários dos servidores ativos, aposentados e beneficiários de pensão da Unifap, assim como o comprovante dos pagamentos de Diárias e Ajuda de Custo do mesmo período.

O comprovante de rendimentos é necessário para elaboração da declaração anual de imposto de renda de pessoas físicas, exercício 2018, que deverá ser entregue à Secretaria da Receita Federal até o dia 30 de abril de 2017.

Esta Pró-reitoria informa, também, que neste exercício não serão impressos e enviados para as residências os comprovantes de rendimentos dos servidores aposentados e beneficiários de pensão, devendo os mesmos serem obtidos através de acesso ao endereço eletrônico acima informado. Os aposentados e beneficiários de pensão que tiverem dificuldades em obter o respectivo documento, poderão procurar a Central de Atendimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas para o auxílio necessário

Deixe um comentário