Palestra Assédio Moral e Sexual: Causas, Consequências, Caracterização e Direitos

Palestra Assédio Moral

A Universidade Federal do Amapá-UNIFAP através de seu Departamento de Extensão (DEX) e da Divisão de Serviços Gerais (DSG), estará promovendo no dia 15 de Dezembro de 2018, às 09:00h da manhã no auditório do Departamento de Letras e Artes (DEPLA), a palestra intitulada: Assédio Moral e Sexual: Causas, Consequências, Caracterização e Direitos.

O tema tem como objetivo fazer com que, discentes, docentes, técnicos, servidores terceirizados da UNIFAP e, pessoas interessadas em tal temática, possam conhecer os conceitos de assédio moral e sexual, de como identificar e caracterizar tais situações, e ainda, de conhecerem melhor seus direitos, e assim, saberem como proceder com medidas necessárias nas formalizações de denúncias, a fim de combaterem tais crimes.

O palestrante convidado é José Villas Boas Tabosa Junior do Ministério Público Estadual-MPE.

O público alvo: discentes, docentes, técnicos administrativos, servidores terceirizados/UNIFAP e pessoas interessadas na temática.

As Inscrições são gratuitas, no período de 11 a 14 de dezembro 2018, na Divisão de Serviços Gerais-Prefeitura do Campus Marco ZERO-UNIFAP.

Aos participantes haverá emissão de certificado de participação.
Para mais informações- Contato: 3312-1721 WhatsApp: 98109-2579

Deixe um comentário