Exames Médicos Periódicos – Unifap

Caros Servidores,

A Universidade Federal do Amapá, por meio da Divisão de Qualidade de Vida (DQV/DDP/PROGEP) dará início a realização dos Exames Médicos Periódicos dos Servidores da Unifap, cujo objetivo é a detecção precoce, ou mesmo, a prevenção das doenças e acidentes relacionados ao trabalho, além de contribuir para a promoção da saúde dos servidores públicos federais.

Neste ano de 2019, os exames periódicos serão realizados DE MARÇO A NOVEMBRO. Informamos que a enfermeira Miriam Perrando estará realizando visitas setoriais, a fim de orientar os servidores sobre os procedimentos necessários para realização dos exames. Na oportunidade, a equipe de saúde estará à disposição, com atendimento multiprofissional de Médico, Nutricionista e Psicólogo.

O Exame Médico Periódico cumpre o que estabelece o artigo 206-A da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, o Decreto nº 6.856, de 25 de maio de 2009 e a Portaria Normativa/SRH nº 4, de 15 de setembro de 2009.

Para facilitar o deslocamento do servidor até o Laboratório, as coletas serão realizadas pelo Laboratório da Clínica São José que ficará na Unidade Básica de Saúde (UBS da UNIFAP) disponível para atender EXCLUSIVAMENTE aos servidores, conforme agenda da DQV.

Servidor conheça também os demais atendimentos da Divisão de Qualidade de Vida que conta com uma equipe multiprofissional para lhe atender.

Estamos a disposição para demais esclarecimentos.

Deixe um comentário