Progep divulga Edital para seleção de Instrutores Internos para as Atividades de Capacitação

A Universidade Federal do Amapá, por meio do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) e da Divisão de Capacitação e Educação Profissional (DCEP), torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Instrutores Internos a fim de compor o Banco de Talentos da PROGEP/DDP/DCEP.

Trata-se da seleção de servidores da Universidade Federal do Amapá para atuarem nos cursos de capacitação, na própria instituição, em diferentes áreas, definidas a partir do levantamento das demandas institucionais.

O processo seletivo constará, exclusivamente, de análise curricular de caráter eliminatório/classificatório, conforme tabela constante do item 5 do Edital.

Podem participar servidores ativos e aposentados do quadro de pessoal da UNIFAP, sejam docentes ou técnico-administrativos.

As inscrições vão de 01 a 10 de abril e deverão ser realizadas via SIGRH, de acordo com as instruções definidas em Edital.

Confira o Edital :