Posse dos primeiros professores do Colegiado de História.

As feras da História!

No dia 09 de outubro de 2013 tomaram posse os professores Dr. José Petrúcio, Me. Renan Birro, Me. Danieli Bezerra, Espec. Ana Cristina Rocha, Me. Luiz Gustavo e Me. José Inaldo. Estes docentes-pesquisadores passaram a integrar o Colegiado de História e vieram de partes distintas e distantes do Brasil com o objetivo de contribuir com o crescimento deste município amapaense. O grupo tem a nobre missão de implantar um curso de licenciatura Plena em História às margens deste tão distante Rio Oiapoque. Quem tem muito a ganhar é a comunidade local e, por que não dizer, toda a sociedade amapaense! Parabéns aos novos docentes da UNIFAP e ao Amapá!

Daniely Machado

Contista, teórica da história e metodologia, apaixonada por Lacan e Freud!!! Sem a psicanálise a história não poderia ser dita... E vice-versa... Reverso no verso, inverso...