Visita técnica ao CEPAP.

Na início de dezembro de 2013, durante a realização da IX Semana de História em Macapá (da qual professores do colegiado de História participaram ativamente, dentre eles Danieli M. Bezerra e José Petrúcio Farias Jr. que apresentaram minicursos muito elogiados pelos ouvintes) os professores do colegiado de história do campus Binacional de Oiapoque Luiz Gustavo da Silva Costa, Ana Cristina Rocha, e os já citados Petrúcio e Danieli fizeram uma visita técnica ao Centro de Estudos e Pesquisas Arqueológicas do Amapá com a objetivo de estreitar os laços na pesquisa e extensão entre os dois órgãos. Deste laço de cooperação foi firmado o Projeto de Extensão “Arqueólogo por um dia”.

Daniely Machado

Contista, teórica da história e metodologia, apaixonada por Lacan e Freud!!! Sem a psicanálise a história não poderia ser dita... E vice-versa... Reverso no verso, inverso...