Sejam bem vindos!!

Os professores do Colegiado de História dão parabéns aos alunos do curso de Licenciatura em história do campus Binacional. O início das aulas no dia 20 de março, constitui uma verdadeiro marco para a história e Oiapoque. Temos ainda mais motivos pra comemorar! A posse de mais três docentes (Alexandre Amaral, Alexandre Cruz e Paulo Milhomens, todos em processor de doutoramento) enriquecem ainda mais nosso colegiado.
Muitos alunos do curso vem elogiando a qualidade e o compromisso dos professores com as aulas do curso bem como os constantes cursos de extensão que vêm sendo oferecidos periodicamente aos discentes!

Daniely Machado

Contista, teórica da história e metodologia, apaixonada por Lacan e Freud!!! Sem a psicanálise a história não poderia ser dita... E vice-versa... Reverso no verso, inverso...