Equipe de avaliação da Unifap visita colegiado de História

Com o intuito de atender à demandas institucionais relativas ao reconhecimento dos cursos de graduação do Campus Binacional, o Departamento de Avaliação e Informação (DAVI) e a Comissão Permanente de Avaliação (CPA), representados respectivamente pelas(os) docentes Marylin Santos, Lidiane Rodrigues, Paulo Guilherme, Eliana Lopes, Eric Amaral e Letícia Ferreira (esta última representando a CPA) estiveram reunidos com o vice-coordenador do curso de História, prof. Paulo Milhomens, para tratar de questões relativas ao reconhecimento do curso de História. A visita ocorreu como parte de uma agenda programada que contemplou seis cursos de graduação do Campus Oiapoque, entre os dias 22 e 23 de agosto de 2016. Documentação relativa a PPC, atas sobre NDE, carga horária docente, projetos de pesquisa e extensão entre outros, número de docentes e discentes foram levantados pela equipe.

Na manhã do dia 23, todos(as) os(as) coordenadores(as) foram convidados(as) para uma palestra com a professora Lidiane Rodrigues, tratando dos seguintes pontos:

* Reconhecimento dos cursos, que ocorrerá a partir do dia 1º de setembro através do sistema e-MEC.

* Avaliação por parte do INEP através de um formulário online preenchido pelo(a) coordenador(a) de cada curso disponível no website www.emec.mec.gov.br (a partir do dia 1º de setembro).

IMG_20160823_092459400_HDR

paulomilhomens