Comunicado

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros – Neab-Unifap, convida os movimentos sociais negros, demais movimentos, coletivos sociais, comunidade acadêmica e sociedade civil, para estarmos todxs amanhã com cartazes, trajes religiosos e artefatos culturais na reunião do Conselho Universitário (CONSU), o qual fará a apreciação da minuta de Resolução de Políticas de Ações Afirmativas da Unifap Nº 23125.003287/2013-41. A cerimônia ocorrerá dia 16 de novembro de 2017, quinta-feira, às 09h.
A referida Resolução é de extrema relevância, pois envolve desde a reserva de vagas (cotas) nos cursos de pós-graduação até a reflexividade na política de permanência dxs cotistas, entre inúmeros outros aspectos muito caros a luta dos movimentos sociais negros e demais movimentos sociais pelo acesso e permanência a educação superior.
Contamos com a presença de todxs!
AXÉ!comunicado221

Elzilene Paiva Garcia