Parque Nacional do Cabo Orange

Nos dias 27 e 28 de Maio realizou-se a XV Reunião do Conselho Consultivo do Parque Nacional do Cabo Orange, no município de Calçoene. A UNIFAP ocupa cadeira no conselho por meio dos professores do colegiado do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena e esteve representada. Nas imagens constam o chefe do parque – oceanógrafo Ricardo Motta – que discute a ideia de realizar as reuniões do conselho nas comunidades do entorno do parque, visando captar sentimentos e sugestões das pessoas com relação á implantação e manutenção do PARNA; a equipe de novos conselheiros empossados; e finalmente a presença da comunidade de Carnot, com participação de professores e alunos da Escola Estadual Ivanildo Fortes da Silva.