EDITAL CAMBINACIONAL/DIENPEX 002/2014 – ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA ORIENTADORES DE BOLSISTAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO ENSINO MÉDIO

A Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Amapá, por meio do Departamento de Pesquisa e Campus Binacional de Oiapoque, através da Direção de Ensino Pesquisa e Extensão e da Coordenação de Gestão Científica e de Extensão comunica aos interessados que estão abertas as inscrições para ORIENTADORES de Iniciação Científica de estudantes do Ensino Médio, no âmbito do PIBIC/CNPq Ensino Médio – 2014.

O PIBIC/CNPq Ensino Médio visa despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes do Ensino Médio, mediante participação em projetos de pesquisa, orientados por professores pesquisadores.

Maiores informações: cogce@unifap.br

edital_pibic_EM 2014